sábado, 24 de março de 2012

Uma coisa que não percebo mesmo...


São as mulheres que pensam que os homens não choram e que eles são insensíveis e pouco delicados... a serio que não percebo as mulheres que dizem tremendo disparate. Há homens que são capazes de ser mil vezes mais sensíveis e delicados que qualquer outra mulher. Eu que o diga, que conheço casos bem explícitos que o demonstram... A grande diferença entre um homem e uma mulher é que os homens por vezes têm mais dificuldades em exteriorizar, manifestar esta sua sensibilidade e delicadeza, até porque a própria sociedade discrimina este tipo de comportamentos ou posições... pelo contrario, há também muitas mulheres que são dramaticamente sensíveis e exageradamente delicadas sem isso corresponder à sua verdadeira personalidade ou forma de ser. Tudo isto é apenas para dizer que estou farta de ouvir mulheres que afirmam a pés juntos que todo homem é insensível, rude, bla bla bla... detesto generalizações deste tipo. Pensando bem no assunto, se calhar estas são mulheres que nunca deram a oportunidade a nenhum homem de se manifestarem, garanto-vos que o dia em que o deixarem expressar-se sobre este assunto vão ficar completa e curiosamente surpreendidas. 


Ao som de:


2 comentários:

  1. Hmmm.. Posso desde já dizer que acho que o meu namorado a certo nível é mais sensível e mais dado ao drama do que eu...
    Mas por outro lado também costumo dizer que sou "o homem da relação" talvez haja uma relação entre o que consideramos o papel de poder e a chamada sensibilidade supostamente tipicamente feminina..
    Peço desculpa se alguma coisa não fizer sentido no meu comentário, foi um dia longo e achei bem comentar mal vi o blog para não me esquecer.
    Parabéns pelo Blog e bom fim-de-semana.

    ResponderEliminar
  2. Olá.. acho que o teu namorado será um belo exemplo daquilo que me refiro no texto. Obrigada por partilhar a tua opinião! Volta sempre... Bom fim-de-semana :)

    ResponderEliminar

Que pensas sobre isto? Desejas partilhar algo parecido? Concordas ou não?
Obrigada pela visita!