quinta-feira, 15 de março de 2012

Uma constatação acerca do amor verdadeiro...


O amor pode ser um tema incomensurável... é tema que responde a todo um conjunto de significados que com apuros se reduz a uma única palavra. Amor...  A simples vista pode parecer que o amor é um tema complexo, mas ele deixa de ser um sentimento complicado quando se fala de amor verdadeiro, quando surge da espiritualidade e por conseguinte a virtude de amar. Hoje posso facilmente chegar a conclusão que são poucas as pessoas que vivem espiritualmente e também é raro encontrar o verdadeiro amor. 

Eu encontrei o amor... 
encontrando-me a mim própria 
encontrei a minha alma e espiritualidade 
encontrei o que sempre desejei ao meu lado!
Encontrei o amor verdadeiro...

Ao som de:

Sem comentários:

Enviar um comentário

Que pensas sobre isto? Desejas partilhar algo parecido? Concordas ou não?
Obrigada pela visita!