segunda-feira, 16 de abril de 2012

16.04.2012



Sou das mulheres mais mimadas deste mundo... ora nem mais, é assim como sinto-me não só hoje, mas sim todos os dias da minha vida desde que te conheci! O fabuloso disto tudo, é que os anos, os meses, os dias passam e eu continuo a sentir-me tão amada como sempre. Hoje fizemos 3 anos e 11 meses juntos, como o tempo por cá já passou, não é?!? Ainda parece que foi há uns dias atrás que começamos esta maravilhosa aventura juntos; uma que se enche de ternura e paixão a cada instante. Uma felicidade construída a dois e que nos faz sentir completos, cheios de vida e forças para continuar num só caminho... 

Obrigada por existires e fazeres dos meus dias algo de extraordinário! 
Porque até agora sempre soubemos amar-nos intensamente... 
Parabéns a nós!! 
E que venham muitos mais...  

2 comentários:

Que pensas sobre isto? Desejas partilhar algo parecido? Concordas ou não?
Obrigada pela visita!