terça-feira, 17 de abril de 2012

E que me dizem das pessoas que sentem inveja da felicidade dos outros?!?



Todos nós somos diferentes e ainda bem que temos vida própria, sentimentos, emoções e crenças que só pertencem a nós próprios. Todos nós crescemos em meios diferentes e é completamente normal que possuamos uma bagagem diferente uns dos outros que nos faça percepcionar certas coisas de maneira diferente. Juro que quando vejo alguém irritado por ver como eu sou capaz de ser feliz à minha maneira, fico completamente normal. Muitos perguntam-me, mas então.. como é que consegues? A minha resposta é muito simples: tenho aprendido que com a inveja alheia não posso viver! E por isso, passa-me a um lado seja o que for... pode soar egocêntrico, mas aprendi a viver como eu melhor me sinto e é-me indiferente todas as pessoas que carecem de vida própria e passam por isso a criticar a dos outros. Não tolero em nada ter que viver com o que as pessoas pensam ou deixam de pensar sobre mim, sou diferente, sou feliz, sou apenas eu no meu melhor... ponto final.

Há pessoas que não suportam ter menos qualidades que outras 
e tenho vindo a comprovar que a capacidade de ser feliz (de permitir-nos ser feliz) 
é mesmo uma qualidade digna de louvar... 
tal vez daí que a felicidade possa causar tanta inveja!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Que pensas sobre isto? Desejas partilhar algo parecido? Concordas ou não?
Obrigada pela visita!