sábado, 7 de abril de 2012

O resumo da minha semana e um fim-de-semana que começa assim...



1. A minha semana foi a tope, graças a Deus estive sempre andar de um lado para outro, cheia de energia. Confesso que a semana começou excelentemente bem, mas já para quinta-feira estava arrebentada... poucas horas de sono, aulas de manhã até o fim do dia e curso de Avaliação das Aprendizagens à noite. Isto foi mesmo para malucos... a grande novidade é que sobrevivi, a pesar do meu rotundo silêncio por estes lados.

2. Esta semana que vem aí promete ser novamente desgastante, principalmente, pela esmagadora quantidade de trabalho para entregar com prazos estabelecidos... Isto de ser formadores a tempo inteiro tem muito que se lhe diga: entre testes, trabalhos para corrigir, passar notas, fazer grelhas e preparar dossiers pedagógicos com não sei quantos separadores, de modo a entregar aos coordenadores tudo direitinho, dá o seu maravilhoso trabalho!

3. Apesar de ser dias de descanso, este fim-de-semana de pascoa será exclusivamente dedicados ao trabalho. Espero que o meu próximo fim-de-semana seja bem mais diferente que este.

Para todos, um excelente fim-de-semana!
E continuação de uma sagrada Semana Santa...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Que pensas sobre isto? Desejas partilhar algo parecido? Concordas ou não?
Obrigada pela visita!