sábado, 12 de maio de 2012

Algo que está a ser difícil passar...

Fatal Tragedy / Beyond This Life 
photo credit: !borghetti via photo pin cc

Já lá vão cerca de três dias desde que acordei abruptamente às 04h00 da manhã com o som das ambulâncias, policia, entre outros e com minha mãe aterrorizada a olhar pela janela da cozinha (desde a qual dá para ver perfeitamente às traseiras do prédio ao lado), exclamando, que desastre minha filha! A imagem de um homem arrebentado que caiu sabe-se lá como e por quê do edifício está incessantemente presente. Tem sido uns dias difíceis de passar, pois esta imagem aparece na minha cabeça quando menos estou a espera e especialmente à hora de ir dormir/descansar. Como se fosse tirado de um filme de ciência ficção, é inacreditável como a vida das pessoas pode passar de um dia para outro a valer absolutamente nada. A verdade é que colocam-se várias hipóteses para o acontecido, tal vez, suicídio, homem a tentar roubar (os actuais chamados ladrões homem-aranha), homem apunhalado, entre outras. Seja lá como for, ainda não se ouviu falar sobre o assunto e eu preferia nunca ter visto semelhante coisa, pois ando agora com uns esquemas mentais que me dificultam o sono...         

Sem comentários:

Enviar um comentário

Que pensas sobre isto? Desejas partilhar algo parecido? Concordas ou não?
Obrigada pela visita!