sexta-feira, 25 de maio de 2012

Uma síntese dos meus últimos dias...


Hoje estou aqui para dizer que tenho tido uns dias a todo gás... parece que cada dia que passa são mais as responsabilidades e o tempo não estica por mais que tenha organizada e extremamente actualizada a agenda! Bolas, nem tempo tenho tido para ir ao cinema, para tomar um delicioso banho (daqueles que tanto adoro para relaxar), de ir passear, ou simplesmente não fazer rigorosamente nada. É mesmo verdade, tenho tido uns dias (com fins de semana incluídos) com tarefas/ofícios/trabalhos que aparecem por todos lados, algumas das quais nunca mais acabam... a preparação das aulas para o dia-a-dia, correcções, notas e a organização dos dossiers com toda esta papelada necessárias de juntar ao processo/progresso dos formandos, etc. etc. etc. Este fim-de-semana promete ser mais um dedicado a fazer o computo final de uma formação que acaba com sucesso. Por isso, toca arregaçar as mangas e começar já a trabalhar no dossier pedagógico final. O mais importante disto tudo é que a procura activa das pessoas por aprender espanhol tem sido bastante e ainda bem, porque com isso estou empenhada, dedicada e muito mais comprometida com todos os que me procuram com este desejo de aprender e de que seja eu a ensinar o que melhor sei da minha língua materna. Apesar de me queixar neste post da carga de trabalho, só posso estar humildemente grata com o universo por dar-me esta maravilhosa experiência na minha vida - ensinar.  

Bom fim-de-semana a todos!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Que pensas sobre isto? Desejas partilhar algo parecido? Concordas ou não?
Obrigada pela visita!