terça-feira, 3 de julho de 2012

Já tenho férias programadas...


Depois de um ano com algum trabalho, alguns momentos de stress e cansaço estão já quase a chegar as merecidas férias, que este ano serão divididas. Já esta decidido, uma primeira parte para Espanha (Zaragoza) e uma segunda parte com o namorado para o Sul do país (Algarve). O melhor de tudo é que terei umas férias para aligeirar a mente e para pensar tranquilamente em novos projectos de vida, alguns mais pessoais e ainda outros mais profissionais... quem me houve falar pensa: "estas a planear muito, o que vem aí?!?" Menos, muito menos caros... isso era antigamente, que planeava até o último pormenor tudo. Agora estou mais virada para os planos a curto prazo, aqueles que me fazem sentir mais activa e com adrenalina. Porque a vida tem outro sentido se é assim, porque parece que quanto mais planeamos as coisas por vezes não correm como desejamos, e mais difíceis se tornam em alcança-los. Por isso, conclui que não vale a pena planear muito... agora estou mais centrada em objectivos a curto prazo, um de cada vez, passo a passo e ao meu ritmo...  

Ao som de: 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Que pensas sobre isto? Desejas partilhar algo parecido? Concordas ou não?
Obrigada pela visita!