sábado, 3 de novembro de 2012

Já lá vai algum tempo...



Depois de tanto tempo hoje consegui finalmente passar por este meu cantinho.. foi hoje que no fim de algumas limpezas e arrumações no meu quarto, encontrei um papel em forma de rascunho com alguns temas que tinha idealizado escrever neste espaço. Num primeiro momento nem consegui ver claramente do que se tratava, era uma espécie de esboço feito por mim. Não posso mentir, fiquei logo com um sorriso nos lábios por ter encontrado algo que diz tanto sobre mim, sobre as minhas expectativas, meus interesses, desabafos e meus desejos. Confesso que nunca segui uma linha específica à hora de escrever neste espaço, pois sempre foi um espaço para escrever livremente sobre o que quiser... sem dar-me conta fiquei com umas saudades irresistíveis de voltar cá escrever, por isso hoje decido abrir novamente este meu cantinho. A minha vida mudou desde a última vez que cá estive, mas farei tudo por iniciar estes dias com uma das minhas melhores experiências até agora... escrever.    

Sem comentários:

Enviar um comentário

Que pensas sobre isto? Desejas partilhar algo parecido? Concordas ou não?
Obrigada pela visita!