terça-feira, 27 de novembro de 2012

Sapatos de noivas...




Nunca pensei que os sapatos de noivas fossem difíceis de escolher... é verdade, sim senhor. Os sapatos vão ser o meu melhor conforto durante o dia todo, de modo, que para poder desfrutar ao máximo do dia preciso de uns bons sapatos. O meu conselho para quem anda nisto do casamento é que dedique algum tempo a escolher mesmo bem... Posso dizer que no meu caso foi das coisas que até há poucos dias não tinha assim muito claras. Acima de tudo gosto de comodidade e quem me conhece bem sabe que detesto sapatos que são giros mas que depois na verdade são um autentico pesadelo... A minha grande sorte é ter conseguido um lugar que conseguiu satisfazer a minha necessidade de conforto ao máximo. Trata-se uma loja de sapatos que faz os sapatos à medida e gosto da noiva. Uma das coisas que pedi foi conforto, pouco salto, simples e que fosse muito giro. Não me posso queixar, depois de tanto procurar, encontrei aquilo que realmente quero... e a melhor noticia de tudo é que nem foi exageradamente caros como já tinha visto noutros sítios. Infelizmente, hoje em dia quando vamos buscar algo para noivos há certas lojas ou empresas que exageram no preço e depois alegam "isto é só uma vez na vida, por isso, vale a pena gastar mais um bocadinho". É verdade que é um momento único, mas não como para perder a cabeça... juízo acima de tudo meninas. Eu sinceramente penso que as coisas para casamentos deveriam ser tudo relativamente mais barato para poder incentivar mais a ideia de casar. Pois hoje infelizmente há pessoas que apesar de gostarem casar, não o fazem devido ao impedimento económico... 


Sem comentários:

Enviar um comentário

Que pensas sobre isto? Desejas partilhar algo parecido? Concordas ou não?
Obrigada pela visita!