domingo, 28 de setembro de 2014

Aqui de novo... um novo começo


Bom Jesus - Braga 2014
Já mais de um ano que por aqui não passo... é verdade, parece que o facto de ter casado tivesse alterado tanta coisa na minha vida, mas principalmente o tempo para vir cá este cantinho de mim que tanto adoro. É com grande satisfação que volto a escrever aqui e postar o meu primeiro de muitos posts depois de tanto tempo. Tenho tanto para escrever, sinto como se faltasse uma memória para tudo o que já passou neste curto ano de vida. Espero poder actualizar este espaço e encher o mesmo com acontecimentos, momentos, palavras e o melhor de mim... um novo começo para este blog. 

Relembrando um pouco... os meus últimos posts foram todos relacionados com o meu casamento, o qual correu lindamente. Foi uma festa inesquecível junto dos meus familiares e melhores amigos. Algo que ficará para sempre bem presente... 

Tenho tido uma vida de casada extraordinária... o meu marido é tudo o que alguma vez sonhei para mim e minha família. Foi e é a coisa mais maravilhosa que já me aconteceu... 

Adoptamos uma bela cadelinha (mais para frente falarei melhor sobre como isto aconteceu e também darei a conhece-la). É impressionante sentir que podemos acolher um ser tão nobre e fiel nas nossas vidas... é uma sensação única... 

Entretanto, do ponto de vista profissional não tenho mudado muito... continuo a dar formação de espanhol, a vida tem-me sorrido e proporcionado experiências gratificantes neste aspecto. Graças a Deus tenho tido emprego e que espero continue assim durante muitos anos...

Como já é habitual, fiz mais um curso... desta vez Técnico Auxiliar em Fisioterapia... esta foi sem sombra de dúvidas a minha melhor decisão em muito tempo. Aprendi tanto neste curso e sei que irei ajudar pessoas com as ferramentas que aprendi...

Hoje é Domingo... é dia para olhar para atrás, sabendo que tudo o que foi feito tem uma recompensa actual...
Hoje é Domingo... é dia para descansar e desfrutar dos bons momentos... 
Hoje é Domingo... por isso desejo a todos um excelente dia e um bom inicio de semana!

Ao som de:

2 comentários:

  1. Oi. Que bom que voltou. (:
    Ainda estou por aqui rsrs
    Boa noite de Domingo e Ótima Semana!

    ResponderEliminar
  2. Olá :) Que bom que ainda esteja por cá.. um beijinho!!

    ResponderEliminar

Que pensas sobre isto? Desejas partilhar algo parecido? Concordas ou não?
Obrigada pela visita!