segunda-feira, 20 de outubro de 2014

De novo na Universidade...



Já vão várias semanas que venho à Universidade do Minho... mas hoje voltei depois de muitos anos àquela que foi quase a minha segunda casa durante os anos de faculdade. Voltei a sentar-me nos sofás da Biblioteca. Parece que quando voltamos a um sitio onde já passamos tanto tempo, sentimos-nos como em casa e ao mesmo tempo sentimos saudades desse tempo que já se foi... A Biblioteca esta ligeiramente diferente, mas ainda conserva aqueles sofás vermelhos, meu Deus, onde tanto passava o tempo a estudar, fazer trabalhos de grupo e inclusive deixar passar o tempo até a próxima aula a falar com a minha amiga Z... São memorias que por momentos colapsam na minha cabeça e fazem-me pensar o quanto a minha vida mudou desde que acabei a Universidade, parece que tudo por aqui continua mais ou menos igual; os mesmos funcionários, o mesmo espaço, se calhar os mesmos livros e as mesmas rotinas da vida dos estudantes universitários. É tão bom voltar...
Ao som de:

Sem comentários:

Enviar um comentário

Que pensas sobre isto? Desejas partilhar algo parecido? Concordas ou não?
Obrigada pela visita!